Saúde

Médica e pesquisador abordam espiritualidade, saúde e bem-estar

Você se interessa por temas associados à saúde, principalmente, neste momento de pandemia? O setor de Espiritualidade e Saúde da Fundação Mokiti Okada (FMO), em parceria com a Faculdade Messiânica, realizará a live “Espiritualidade como promotora de saúde integral e bem-estar”, em 27 de abril, às 19 horas.

A médica pediatra e nutróloga Eny Ruggerini e o Prof. Dr. em Microbiologia pela Unifesp Ricardo Monezi, ambos do setor de Espiritualidade e Saúde da FMO, abordarão os seguintes temas:

– Conceito de saúde integral;

– Conceito de espiritualidade;

– Histórico da relação entre espiritualidade e saúde: seus afastamentos e aproximações;

– Práticas espiritualistas como novas tecnologias para a promoção da saúde integral.

live será mediada pelo diretor acadêmico da Faculdade Messiânica, Prof. Dr. Paulo Roberto Pedrozo Rocha, para integrar os participantes e o público.O evento será transmitido ao vivo pela Mokiti Okada TV: www.mokitiokada.tv

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo