CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

No pós tremores, casas começam a ser reformadas em São Miguel das Matas

Equipes da prefeitura de São Miguel das Matas no Vale do Jiquiriçá, estão realizando as manutenções das casas que não tiveram perda total decorrente dos tremores de terra que causaram danos a diversas residências no município.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Adriano Bonfim, as equipes já começaram as atividades na localidade das Pedreiras e nos próximos dias o serviço será ampliado.

“À partir desta quinta-feira (03), vamos aumentar o efetivo e trabalhar com mais pessoas para poder resolver os problemas causados nas casas que tiveram rachaduras e não foram condenadas pela Defesa Civil”, destaca.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo