Um internauta da Criativa, manteve contato via WhatsApp para denunciar, o que segundo ele, é recorrente em São Miguel das Matas. Os maus tratos de animais.
De acordo com ele, “um cavalo está preso na saída de São Miguel para Corta-Mão, sofrendo, passando sede e fome e não estão tomando as devidas providências”.
Ele lembra que é necessário tomar medidas sérias que coíbam este tipo de prática, que segundo o internauta, é recorrente e existem órgãos responsáveis para tratar destes casos.
“A responsabilidade é da Vigilância Sanitária ou até mesmo da Polícia que pode autuar o proprietário e entregá-lo aos órgãos competentes, o que não pode continuar acontecendo são os maus tratos, visíveis a olho nu e ninguém toma nenhuma providência”, desabafa.
