CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Neste domingo boletim registra 06 pessoas internadas por Covid-19 em SAJ

Com informações da Secretaria de Saúde

Até às 17h deste domingo (23), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

• 47 (quarenta e sete) casos ativos, sendo 41 (quarenta e um) em tratamento domiciliar e 6 (seis) em internamento;

• 1.645 (mil seiscentos e quarenta e cinco) pacientes recuperados;

• 32 (trinta e dois) óbitos;

• 76 (setenta e seis) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 3.476 (três mil e quatrocentos e setenta e seis) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 1.724 (mil setecentos e vinte e quatro).

Nas últimas 24 horas foram registrados 2 (dois) novos casos que corresponde a um incremento de +0,1% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,6%.

Para mais informações acesse: sajcontraocoronavirus.com.br

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo