Entretenimento

​​O anime Samurai Warriors estreia na Rede Brasil de Televisão

Na próxima terça-feira, 14 de setembro, a partir das 22hs, a Rede Brasil de Televisão estreia na Sessão Oriental o anime de maior sucesso nos anos 90 pela antiga Rede Manchete “Samurai Warriors”.

Samurai Warriors tem a característica, qualidade e público  dos famosos animes como Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. A história conta que há mil anos o Scorpio tentou dominar o mundo utilizando as forças da escuridão, mas foi derrotado excomungado com a armadura do sol hariel e da deusa do sol Amaterasu. Em meio a guerra civil japonesa há 600 anos depois, os portões da dimensão inferior ressurgem e Scorpio tenta dominar novamente o mundo, mas é  derrotado pelo Monge que o prende novamente nas profundezas. Acontece que a armadura negra de Scorpio ficou em seu mundo, e preocupado com o fato de Scorpio voltar através dela, o Monge resolve enterrá-la e a divide em 9 armaduras. Cada uma das armaduras está ligada à natureza da virtude humana, com elementos e código Bushido dos samurais, essas armaduras são encontradas por homens que se apoderam delas. Aos poucos, Scorpio foi seduzindo quatro portadores das armaduras para o seu lado. As outras cinco, são encontradas pelos jovens espirituosos, que recebem orientações do Monge sobre a missão que viriam a enfrentar em breve.   

A emissora traz o Samurai Warriors para sua programação diante tantos pedidos dos fãs do anime. Segundo o diretor de programação Evê Sobral, diversificar a grade levando diversão e nostalgia é a principal preocupação da Rede Brasil com os telespectadores. 

A Rede Brasil de Televisão e a RBTV tem como objetivo oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, trazendo séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram  história na TV mundial e que são um grande sucesso.

Todas as terças-feiras, a partir das 22hs você acompanhará o anime Samurai Warriors na telinha da Rede Brasil de Televisão. 

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: