CidadesEntretenimentoVale do Jiquiriçá

Compositor jequiriçaense tem mais uma música gravada pela banda Calango Aceso

O compositor jiquiriçaense Fabio Silva agora soma duas músicas no repertório da banda Calango Aceso “FAZ ISSO NÃO” e agora o projeto “”VOLTA, VAI!”

O projeto da banda, que já conta com mais de 32 anos de história, está disponível nas principais plataformas de streaming e traz o estilo que todos os forrozeiros são fascinados.

A música “Volta, Vai”, composição do baiano Fábio Silva, que ganha sua nova versão na voz do Wennys Gomes, retrata o sofrimento de um apaixonado que foi deixado pela pessoa amada e que tenta reconquistar seu amor. Entrando para o repertório da Calango Aceso, a canção “Volta, Vai”, já está disponível em todas as plataformas digitais .

O cantor Wennys conta sobre como foi gravar esse novo projeto: “Gravar a ”Volta, Vai” foi algo que me deixou bastante animado, por ser uma letra que traz aquele enredo que muitos apaixonados já sofreram. Quem não gosta de uma sofrência, não é verdade? Então é sobre isso que trazemos. Algo que é acolhido pelos nossos forrozeiros de plantão e que, com certeza, vão cantar muito nos shows do Forró Calango Aceso e em todas as plataformas digitais junto com a gente.”

Adriana Moral, vocalista do Forró Calango Aceso também mandou um recado para os fãs sobre o novo projeto. “A música ‘Volta, Vai’, é um projeto lindo e que teve muita dedicação, com a composição massa do nosso querido Fábio Silva e na voz do nosso talentoso Wennys Gomes. Eu aposto que vocês vão amar! E eu quero ver todo mundo ligadinho no nosso Spotify, YouTube, FaceBook e Instagram. Quero ver vocês escutando muito e nos marcando nas redes sociais. Um beijo da Moral!”

O compositor Fabio Silva também fala do projeto Vanessa Fernandes pela polydiscmusic com o arrastapé É SÃO JOÃO MENINO que será lançada dia 31 de maio em todas as plataformas de música.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo