DestaqueEsportes

Vitória sofre mais uma derrota e acumula sete jogos sem vencer

O Vitória visitou o Brasil de Pelotas e sofreu mais uma derrota na Série B do Brasileirão, desta vez por 1 a 0.

Com o placar sofrido, o Rubro-negro passará mais uma rodada na zona de rebaixamento, com os mesmos nove pontos, agora em 18º lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Brasil. O lanterna Londrina e a vice-lanterna Ponte Preta ainda jogarão na rodada e também podem passar.

A próxima partida justamente contra a Ponte Preta, no Barradão, na terça-feira (20).

O JOGO

A primeira etapa foi marcada por uma intensa disputa no meio-campo e chances de gols para os dois lados, porém com o time gaúcho sendo mais eficiente para balançar as redes.

Nos primeiros dez minutos, uma chance para cada lada em cobranças de falta. Pelo lado rubro-negro, Fernando Neto foi quem cobrou a falta por cima do travessão.

Ao longo da primeira etapa, o Leão ainda perdeu dois jogadores por lesões. O mesmo Fernando Neto saiu para a entrada de Eduardo, enquanto Thallison Kelven foi substituído por João Victor. O Brasil também perdeu um jogador lesionado nos 45 minutos iniciais.

Aos 30 minutos, o placar foi aberto pelo time da casa. Depois de cobrança de falta, a bola foi mal afastada por Gabriel Bispo. Vidal pegou o rebote e chutou, colocando o Brasil em vantagem.

Antes do intervalo, o Leão chegou a esboçar uma pressão em busca do gol de empate, mas não conseguiu finalizar.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o Rubro-negro teve sua melhor chance de gol logo na primeira chegada ao ataque. Pedrinho recebeu cruzamento de David, mas finalizou mal, de frente para o gol. Que oportunidade perdida.

Aos oito minutos, Eduardo levantou bola na área em cobrança de falta e o zagueiro Mateus Moraes acertou a trave em cabeçada.      

Mais presente no campo ofensivo na etapa complementar, o Leão teve novas chances de gol a partir dos 27 minutos. O goleiro Matheus Nogueira, no entanto, era o principal adversário rubro-negro na partida, com defesas importantes em cabeçadas e em finalizações.

Em uma das chances criadas, David arriscou de fora da área e parou em uma grande defesa do arqueiro.

Com uma equipe ofensiva ao longo do segundo tempo, o Vitória acabava por ceder espaços na defesa consequentemente. Em um desses lances, o time gaúcho quase ampliou, aos 40 minutos, com Ramon. O goleiro Ronaldo salvou.

Arena Rubro Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: