Esportes

Vitória não reverte placar, perde para o Fortaleza e dá adeus à Copa do Brasil

Com a eliminação, o Leão foca agora suas atenções exclusivamente para a Série C

O Vitória não conseguiu reverter o placar de 3 a 0 sofrido no jogo de ida para o Fortaleza. Diante de sua torcida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 12, no Barradão, e a equipe comandada pelo treinador Fabiano Soares foi eliminada na 3ª fase da Copa do Brasil. 

Pela competição, o Leão estreou empatando em 1 a 1 com o Castanhal-PA, resultado que garantiu o Rubro-Negro na fase seguinte pelo regulamento da competição. Em seguida, venceu o Glória por 2 a 0, dentro de seus domínios, que fez a equipe passar para enfrentar o Fortaleza.

Com a eliminação, o Vitória foca as suas atenções exclusivamente para a disputa do Brasileirão da Série C. Após um início ruim, com três derrotas seguidas, que colocou o time na zona de rebaixamento, a equipe comandada por Fabiano Soares conseguiu vencer o Manaus, e empatar diante da Aparecidense, estacionando na 17ª posição.

O próximo compromisso do Rubro-Negro baiano será contra o Botafogo-PB, na próxima quarta-feira, 18, às 20h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 6ª rodada da Terceirona.   

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo