Esportes

Vitória perde para o Botafogo-PB e permanece na zona de rebaixamento para Série D

O Vitória voltou a decepcionar sua torcida em pleno Barradão. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo-PB, que começou o jogo com apenas dois titulares, por 1 a 0, pela 6ª rodada da Série C.

Adilson Bahia marcou o único gol da partida em uma falha geral do sistema defensivo do time baiano. Com a derrota, o Leão permaneceu na zona de rebaixamento para a Série D, com seus quatro pontos, agora na 18ª colocação.

A seis pontos do G-8, os comandados de Fabiano Soares, bastante criticado pela torcida no estádio, voltam a campo no próximo domingo (22), novamente no Barradão, diante do Confiança.

Vitória 0 x 1 Botafogo-PB
Série C – 6ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO)
Cartões amarelos: Iury, Matheus Moraes, Miller, João Pedro (VIT)
Gols: Adilson Bahia (BOT)

Vitória
Lucas Arcanjo; Iury (Dani Bolt), Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio (Eduardo) e Miller (Roberto); Alisson Santos, Luidy (Thiaguinho) e Guilherme Queiroz (Rafinha). Técnico: Fabiano Soares. 

Botafogo-PB
Lucas; PH (Pablo), Paulo Vitor, Jonatha e Lucas Gabriel (Edvan); Tinga, Pablo e Nádson (Anderson PB); Adilson Bahia (Alan Grafite), Leilson (Leandro Camilo) e Kesley. Técnico: Gérson Gusmão.

Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo