CidadesPolícia

CIPE Central Promove 1ª Parada Geral do Ano com foco no Carnaval

Reportagem: Jair Medrado

Na manhã deste sábado, 08 de fevereiro de 2020, as 08h30, o efetivo da CIPE CENTRAL foi reunido no auditório do CPM/ JEQUIÉ, COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR POETA LUÍS NEVES COTRIM, para a realização da 1a Parada do ano de 2020.

O encontro que serviu para reunir o efetivo e tratar assuntos de interesse da tropa, contou com os seguintes atos:

🌵Palestra sobre RACISMO INSTITUCIONAL – O ATO SILENCIOSO QUE DESTRÓI CORPORAÇÕES, ministrada pelo CORONEL PM LÁZARO RAIMUNDO OLIVEIRA MONTEIRO, Superintendente de Prevenção a Violência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia até o mês de Janeiro/2020.
🌵 Homenagens aos PMs aniversariantes do mês;
🌵 Homenagens aos PMs recém promovidos;
🌵Leitura de elogios;
🌵Entrega de 88 medalhas por tempo de serviço BRONZE (10 anos de serviços prestados) e PRATA (20 anos de serviços prestados);
🌵Homenagens aos PMs PADRÃO do ano 2019;
🌵Homenagens aos PMs que se destacaram em Operações, outorgando o Prêmio “FACA COMBATENTE DO VALE”, honraria destinada a Fundadores da CIPE CENTRAL, destacados pelo elevado grau de pertencimento e relevantes serviços prestados.

Na ocasião, além dos atos acima, a tropa foi informada e orientada acerca dos procedimentos administrativos e operacionais rotineiros e especiais/ Operação Carnaval 2020; conforme recomendação das áreas sistêmicas: Corporativa e Estadual. 🗣 OPERAÇÕES RURAIS!

View this post on Instagram

PMBA – CPE – CIPE CENTRAL . DATA: 08 DE FEVEREIRO DE 2020 . DIA: SÁBADO HORA: 08h30 ÀS 11h30h . VISANDO A OPERAÇÃO CARNAVAL 2020, CIPE CENTRAL PROMOVE PRIMEIRA PARADA GERAL DO ANO . Na manhã deste sábado, 08 de fevereiro de 2020, as 08h30, o efetivo da CIPE CENTRAL foi reunido no auditório do CPM/ JEQUIÉ, COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR POETA LUÍS NEVES COTRIM, para a realização da 1a Parada do ano de 2020. . O encontro que serviu para reunir o efetivo e tratar assuntos de interesse da tropa, contou com os seguintes atos: 🌵Palestra sobre RACISMO INSTITUCIONAL – O ATO SILENCIOSO QUE DESTRÓI CORPORAÇÕES, ministrada pelo CORONEL PM LÁZARO RAIMUNDO OLIVEIRA MONTEIRO, Superintendente de Prevenção a Violência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia até o mês de Janeiro/2020. 🌵 Homenagens aos PMs aniversariantes do mês; 🌵 Homenagens aos PMs recém promovidos; 🌵Leitura de elogios; 🌵Entrega de 88 medalhas por tempo de serviço BRONZE (10 anos de serviços prestados) e PRATA (20 anos de serviços prestados); 🌵Homenagens aos PMs PADRÃO do ano 2019; 🌵Homenagens aos PMs que se destacaram em Operações, outorgando o Prêmio “FACA COMBATENTE DO VALE", honraria destinada a Fundadores da CIPE CENTRAL, destacados pelo elevado grau de pertencimento e relevantes serviços prestados. Na ocasião, além dos atos acima, a tropa foi informada e orientada acerca dos procedimentos administrativos e operacionais rotineiros e especiais/ Operação Carnaval 2020; conforme recomendação das áreas sistêmicas: Corporativa e Estadual. 🗣 OPERAÇÕES RURAIS!" PELOS CAMINHOS DO VALE NÃO TEMEREMOS AS SOMBRAS E NEM A MORTE!

A post shared by CIPE CENTRAL (@cipecentral) on

PMBA – CPE – CIPE CENTRAL
.
DATA: 08 DE FEVEREIRO DE 2020
.
DIA: SÁBADO
HORA: 08h30 ÀS 11h30h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar