Entretenimento

Videoclipe com beijo gay em frente a igreja e reivindica casamento LGBT

A cantora Cleytum protagonizou beijo gay em frente a igreja com o intuito de protestar contra a parte religiosa que dizem pregar o amor, más pregam o ódio e a intolerância. Além disso reivindica o casamento LGBT na igreja católica, por todos serem iguais e por estado de direito de igualdade a todos, como mostra o guia de conduta das nações na “Declaração de Direitos Humanos na ONU”.
Essa reivindicação é pelo amor e por todos terem o direito de se casar no religioso, assim como já ocorre no civil, devemos lutar por essa causa. Quem compartilha desse pensamento, compartilhe.

“Deus é perfeito? Sim ele é. Então, ele não tem nem defeitos e nem preconceitos.”

Casada no dia 28 de junho “Dia Internacional do Orgulho LGBT”. O casamento de Cleytum foi o primeiro casamento homoafetivo da cidade de Castro Alves-BA.
Cleytum com apenas 21 anos, casada, natural de São Miguel Das Matas-BA e que viveu sua adolescência em Elísio Medrado-BA já ganhava diversos prêmios em apresentações locais por cantar, dançar, compor e atuar.

O projeto “I Love Funk” é composto de três músicas do gênero funk, a primeira música a ser lançada é “Tic Tac Bum”, que tem como intuito apresentar Cleytum ao público. As duas próximas músicas serão lançadas no seu determinado período de tempo. Além disso as músicas procuram ir em uma direção de abordagem chiclete, viciante e dançante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar