Sem categoria

Vice-prefeito de São Miguel das Matas acompanha o Campeonato Ruralzão

O Vice-Prefeito de São Miguel das Matas, Val Big, esteve presente na segunda rodada do Campeonato Ruralzão na localidade da Sucupira no domingo (31).

Em entrevista ao Portal Criativa On Line, Val disse que é muito bom que o poder público esteja presente nas comunidades rurais e que o Campeonato foi bem pensado e organizado pela coordenação e que isso dá mais incentivo aos jogadores e desportistas em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo