Colunas

VERK Investimentos em Fortaleza, Teresina, Recife, Maceió e São Luís

Comemorando seu primeiro ano de atuação no Nordeste, com escritórios físicos nas cidades de Fortaleza, Teresina, Recife, Maceió e São Luís, a VERK Investimentos surgiu com a proposta de ser um novo canal de investimentos no Nordeste, sendo mais uma opção para investidores ou para aqueles que desejam ingressar nesse mercado.

Em sua gama de produtos e serviços, a VERK – escritório contratado pelo BTG Pactual no Nordeste, oferece a plataforma de investimentos mais completa do mercado. Entre os produtos mais procurados, estão: Previdência Privada, Fundo de Investimentos Imobiliário e Renda Variável.
Mas o que é e como funciona um banco de investimentos? Segundo o assessor de investimentos da VERK, Pedro Garcia, o banco tem o objetivo de fomentar a aplicação do cliente em diferentes eixos do mercado.

“Fazemos a intermediação entre o cliente e o BTG, que hoje é o maior Banco de Investimentos da América Latina. Além disso, o acompanhamento e gerenciamento na escolha dos produtos e seus respectivos investimentos 100% digital.

Pedro avalia ainda que a atual migração dos bancos para o ambiente virtual já é realidade para o BTG desde o início, aproveitando todo o “know how” e praticidade que o digital proporciona. “O diferencial do BTG é que ele tem toda a experiência e garantias de um banco grande, onde as empresas e corporações estão acostumadas a procurar recursos em várias áreas do mercado”, pontua.

Além disso, a marca ainda conta com aplicativos funcionais como o BTG+ e BTG Pactual Digital, que ajudam o cliente a ter mais praticidade para fazer aplicações e acompanhar investimentos.

Expansão

Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus ao redor do mundo e impactando diferentes segmentos, o assessor da VERK reforça que a marca mostrou a eficiência da VERK e seus assessores em proteger o patrimônio do cliente e, em alguns casos, até havendo crescimento patrimonial. “O mercado como um todo está propício para expansão, ainda mais com a taxa de juros baixa, o que faz com que o cliente tenha que se expor a mais riscos para ter rentabilidade real em seus investimentos”, complementa Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar