LajePolíticaVale do Jiquiriçá

Vereadora Eliene Batista diz que é pré-candidata à prefeitura de Laje

Fonte: Mídia Bahia

A vereadora Eliene Batista (PC do B), reafirmou em entrevista à rádio Interativa FM, sua pré-candidatura para a prefeitura de Laje em 2020. Segundo a edil a decisão está na vontade de Deus e nas mãos do povo, sendo determinante a realização de uma pesquisa entre os nomes de quadros da oposição para definição de sua candidatura.

“Meu nome continua a disposição, tudo depende da vontade de Deus e do povo lajista, se em 2020 o meu for aprovado em pesquisa, serei candidata. Caso contrário, concorrei ao cargo de vereadora” Disse ela.

Eliene, fez questão de reafirmar seu posicionamento oposicionista. A vereadora tem se destacado ao buscar emendas e recursos que chegam à prefeitura e beneficiam a população, e esse seu comportamento tem sido usado para levantar a possibilidade de união com o atual prefeito.

“Estive com o governo de Emiran, e mesmo discordando de alguns pontos permaneci até o fim, hoje sou oposição a Binho de Mota e serei até o fim, não existe possibilidade de união com a atual gestão” disse Eliene.

A vereadora anunciou a conquista, através da Deputada Alice Portugal (PC do B), de uma casa de farinha móvel, que irá beneficiar diversas mulheres da comunidade do Riacho da Lama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar