CidadesDestaqueEsportesMetropolitano de SalvadorVale do Jiquiriçá

Vera Cruz e Planaltino vencem em jogos complementares da 2ª fase da Copa InterVale

A Copa InterVale deu sequência à sua 2ª fase com jogos complementares realizados neste final de semana, registrando vitórias importantes das equipes de Vera Cruz e Planaltino.

Nesta sábado (2), às 15h, Vera Cruz venceu o Maraú por 4 a 1, em uma partida de forte atuação ofensiva da equipe mandante, que conseguiu impor seu ritmo de jogo e garantir um placar confortável diante do adversário.

Já neste domingo (3), também às 15h, o Planaltino confirmou o bom momento na competição ao derrotar o Milagres por 3 a 0. Com uma atuação consistente, a equipe manteve o controle da partida e não deu chances de reação ao adversário.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo