
A União dos Municípios da Bahia (UPB) segue com seu modelo de gestão participativa nesta semana, destacando a atuação da diretora Daiane dos Anjos, prefeita de Itatim, como presidente representativa.
A iniciativa é parte de um sistema de revezamento entre os membros da diretoria da entidade, que visa ampliar a participação e o protagonismo dos gestores municipais.
Esse modelo fortalece o movimento municipalista baiano, proporcionando mais voz e visibilidade aos municípios no cenário estadual.
A estratégia também reforça a importância da colaboração entre as cidades para o desenvolvimento da Bahia, com foco na união e na troca de experiências entre os prefeitos.
