EducaçãoSalvador e RMS

UNINASSAU oferta mais de 100 cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional

Os cursos ocorrerão durante os meses de julho e agosto de forma on-line

Com a pandemia instalada no mundo inteiro, não só a saúde foi afetada, mas também a economia, e com mercado cada vez mais concorrido se faz necessário ter um currículo atrativo. Com o objetivo de aperfeiçoar o currículo, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, oferta nos meses de julho e agosto mais de 100 cursos on-line gratuitos de capacitação profissional.

Os cursos são de curta duração e entre eles estão: Cuidados de enfermagem na saúde mental pós-pandemia; Cultura Digital e docência: a mediação pedagógica on-line; Pilates: Uma oportunidade no mercado de trabalho; Psicanálise e educação: Diálogos possíveis; O papel do Psicólogo junto a pacientes enlutados; Gerenciamento de restaurantes em tempos de pandemia; Engenharia de cardápios; Gastronomia sustentável; Como preparar um bom café em casa; Redes Sociais como ferramentas profissionais; Violência doméstica e o isolamento social e entre outros.

A reitora da UNINASSAU Cecília Emília Queiroz cita a relevância de se capacitar num momento delicado em que o país vive atualmente. “Precisamos entender que a educação transcende o isolamento social, e para estar empregável neste momento, sem dúvida é necessário se qualificar e aproveitar as oportunidades de cursos gratuitos como estes”, explicou.

As inscrições e a programação completa dos cursos estão no link https://extensao.uninassau.edu.br/. Todos os inscritos receberão por email um link da sala virtual onde será ministrado o curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar