CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Uma pessoa morre e outra fica ferida após grave acidente na Barra do Jaguaritu

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-420, trecho entre Jiquiriçá e Mutuípe.

A colisão ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (15), o condutor de um Montana Baze, perdeu o controle e bateu na ponte da Barra do Jaguaritu.

O motorista João Silva Assis, 53 anos, ficou preso nas ferragens, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local, ele ainda estava com vida, porém, mesmo com todos os esforços, acabou falecendo. Ele é natural de Valença, no baixo sul da Bahia e possivelmente seguia para Vitória da Conquista, para visitar uma filha.

A passageira, Francinilda Oliveira Assis, esposa de João, foi encaminhando para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), em Mutuípe. Ela sofreu várias lesões pelo corpo e fratura no rosto, a unidade avançada do SAMU, foi acionado para realizar a transferência ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar sinalizou a via e garantiu a integridade dos socorristas e pessoas que atuavam no local.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h, que juntamente com a Polícia Civil investiga as causas da batida.

Mídia Bahia

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo