Entretenimento

Um mix de ritmos e estilos inundou a segunda e última noite do Festival de Verão

A segunda noite de multishows deu a partida com Xamã, o artista é colecionador de hits e convidou ninguém mais que os Gilsons, trio musical formado por um filho e dois netos de Gilberto Gil.

Essa mistura abriu a apresentação já dando uma demonstração do que seria a noite de shows, a mistura de trap, vertente do rap, e funk levou o pessoal a uma euforia que não se esgotaria tão cedo. Gostou? Então, “deixa de bobeira” e vem que eu te conto mais!

O axé e o pop estiveram lado a lado no palco. Saulo, ao som da Orquestra Santo Antônio, convidou a mineira Marina Sena para fazer sua estreia no FV23 e juntos emocionaram com uma homenagem, merecia, à Gal Costa cantando “Avarandado”.

Jão e Pitty protagonizaram um encontro de gerações, com um Rock envolvente empolgaram a pista de dança.

Momento memorável! Luísa Sonza recebe Alcione, que encontro! Unindo o pop e o samba elas fizeram a galera soltar a voz.

Homenageada pela jovem cantora Luísa Sonza, que usava uma camisa com o rosto e o nome dela, Alcione cantou sentada, mas com uma energia contagiante que fez a alegria reverberar por todo o evento.

O Palco Devassa trouxe uma surpresa, os cantores Bell Marques, Léo Santana e a banda Psirico trouxeram o ritmo baiano e a certeza de que, o carnaval de Salvador será de tirar o folego!

Esperem um pouco! BaianaSystem e Olodum juntos? Sim!

O encontro da Música eletrônica com os tambores deixou uma sensação de quero mais. A “Olodumbaiana”, como foi chamada, deu um show à parte.

Fechando a FV23 vieram elas, duas divas do pop brasileiro: Ludmilla e Glória Groove.

Um encerramento à altura do festival, que subiu de nível e promete muito mais para as próximas edições.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo