CidadesPiemonte do ParaguaçúPolícia

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Itatim

Fonte: A Voz é Aqui

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de entorpecentes em Itatim. Na semana passada, quando a guarnição comandada pelo Cabo Mota realizava rondas pelo bairro da Salgada, ao passar pela Travessa São Jorge, visualizou um homem que trabalha também como mototaxista chegando na casa de uma mulher, ambos relacionados com o tráfico de drogas no município.

Pelo fato de muitas denúncias de atividades de tráfico dos dois terem chegado ao conhecimento da Polícia Militar, a guarnição resolveu proceder com abordagens, momento em que o homem desceu da moto e adentrou à residência da mulher. Tendo o policial também adentrado ao imóvel e solicitado ao suspeito que saísse para ser revistado.

Ao se aproximar da proprietária da casa, o cabo percebeu que o suspeito havia jogado algo atrás da televisão. Após verificação, foram encontradas duas porções grandes de maconha, ambas em embalagens transparentes.

Questionada sobre a maconha, a proprietária da casa disse que não era dela e informou que realmente estava atuando no tráfico, mas que só vende crack.

Procedida busca minuciosa, ao quintal, foram encontradas 4 pedrinhas de crack envolvidas em papel alumínio, que estavam no bolso de uma bermuda no varal, e mais duas pedras maiores da mesma substância no beco da casa dentro de um bloco de cerâmica.

Na busca pessoal ao homem foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha, acondicionada numa embalagem transparente, com a mesma aparência das que foram encontradas na casa, atrás da tv e a quantia de R$142,00 (cento e quarenta e dois reais) em cédulas de 20, 10, 5 e 2 reais.

Também foi apreendida a motocicleta utilizada para os serviços do tráfico, uma Honda, CG, vermelha, placa DTH 6085, 3 porções de maconha, 6 porções de crack, 2 aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais).

Os autores e o material apreendido foram encaminhados para DT e apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis, sendo lavrado o APFD por tráfico de entorpecentes.

Foto: PM

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo