CidadesDestaqueEntretenimentoFotosUbaíraVale do JiquiriçáVídeos

Ubaíra Celebra o Fim de Ano com o evento “Mil Estrelas, Mil Sorrisos” com Léo Santana, Nenho e pratas da casa

Neste sábado, dia 20 de dezembro, a cidade de Ubaíra, Vale do Jiquiriçá, viveu um dos momentos mais especiais do ano, com a realização de um evento marcante para moradores e visitantes. Com o tema “Mil Estrelas, Mil Sorrisos”, a festa de fim de ano trouxe à cidade uma atmosfera de confraternização, muita alegria e brilho, além de um forte componente cultural que envolveu todos os presentes.

A celebração teve início no início da noite, quando as ruas da cidade foram iluminadas com milhares de luzes, criando um cenário mágico que impressionou quem passava por ali. A praça central foi o palco principal das atrações, com apresentações culturais que misturaram música, dança e teatro, trazendo um toque de tradição e modernidade.

A cobertura de Criativa On Line, plataforma de mídia digital presente em diversos municípios da Bahia, deu destaque especial ao evento, trazendo reportagens e entrevistas com artistas e moradores. O site destacou o impacto positivo que iniciativas como essa têm sobre a cidade, que, além de proporcionar entretenimento e lazer, também impulsiona o turismo e a economia local.

O evento foi aberto com a apresentação do Grupo Koisa de Pele, que subiu ao palco às 21:30, trazendo um repertório contagiante e cheio de energia. Em seguida, às 22:30, Fábio Love animou o público com seu som envolvente e dançante. A grande atração da noite ficou por conta de Léo Santana, que subiu ao palco à meia-noite, trazendo toda sua presença de palco e sucessos para o delírio do público. A festa seguiu madrugada adentro com a apresentação de Nenho, programado para às 2 da manhã, e fechou com chave de ouro com o show de Ueslen Cristiem, que subiu ao palco após as 3:30 da manhã.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo