Política

TSE adia julgamento de decisão que manteve minuta de golpe em ação contra Bolsonaro

Caso será apreciado na próxima terça-feira (14); defesa do ex-presidente diz que documento é apócrifo e deve ser desconsiderado

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatou um pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e adiou para a próxima terça-feira (14) o julgamento para analisar se mantém a decisão que incluiu a minuta do golpe encontrada na casa de Anderson Torres em ação contra o ex-presidente na Corte.

O caso seria julgado nesta quinta-feira (9), mas os representantes de Bolsonaro pediram o adiamento.

Em 19 de janeiro, em defesa apresentada ao TSE, a equipe de advogados do ex-presidente afirmou que a minuta é apócrifa e, por esse motivo, deve ser desconsiderada.

CNN Brasil

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo