Esportes

Tricolor Baiano iniciou os treinos para enfrentar o Palmeiras

Na tarde desta terça-feira (12) o elenco do Bahia retornou aos trabalhos e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras. Após fazer 10 jogos no último mês, o Tricolor terá uma semana cheia para se preparar para o confronto.

A partida acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Fonte Nova e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Flamengo participaram de um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de sessões de massagens e nos barris de gelo.

Já os demais atletas desceram para o campo e disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20, do técnico Pablo Fernandez.

A atividade terminou 1 a 0 para o time profissional, com gol do atacante Fernandão.

Roger Machado mandou a campo Anderson, Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão (Ignácio); Ronaldo, Guerra (Shaylon) e Lucca; Arthur Caíke, Rogerio e Fernandão.

Já o time júnior formou com Fabrício, Caio (Douglas Borel), Lucimario (Diego), Enck (Lucas) e João Pedro Ribeiro (Hiago); Rodrigo (Matheus Índio), Luiz Felipe (Railan) e Douglas (Josué); Daniel (João), Thiago (Marcelo) e Elly (Guilherme).

O meia Marco Antônio, se recuperando da lesão no pé, e o volante Elton, tratando o joelho, ficaram no departamento médico.

Nesta quarta (13) o grupo volta a treinar às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar