CidadesRecôncavoSalvador

Trechos da BR-324 e BA-526 recebem intervenções próximo a Candeias

Prosseguem as obras de recuperação do pavimento nas rodovias sob sua administração. A partir de quarta (25), trechos da BR-324 e da BA-526 passarão por intervenções, de acordo com as programações abaixo:

  1. Alças de acesso à BR-324 – Trabalhos de recuperação do pavimento sendo executados na alça do viaduto localizado na altura do Km 593 (Candeias), com término programado para o final do mês de dezembro;
  2. BA-526 – Trabalhos de recuperação do pavimento sendo executados entre os Kms 03 a 03,500 m, com término programado para o final de novembro;

A Concessionária reforça que a programação está sujeita à estabilização das condições climáticas e que podem ocorrer mudanças no cronograma proposto. Mais informações sobre obras e serviços estarão disponíveis para os usuários nos canais de comunicação oficiais.

Para garantir a segurança e conforto dos usuários, a Concessionária reforçou a sinalização nos trechos em obras. Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo