ColunasEntretenimento

Saiba o que é a transição planetária e o momento da harmonia

Segundo especialistas, 2019 é um ano de mudanças para todo o universo.

Transformação. É essa a palavra que representa o ano de 2019. Isso porque estamos passando por um Transição Planetária, momento em que a Terra entra em alinhamento com outros planetas, e mudanças são sentidas em todo o universo.

Estudiosa do tema, a psicóloga e analista comportamental Samanta Cavalcanti descreve a transição como uma “harmonização dos vários aspectos que compõem o nosso ser”, seja na relação com outras pessoas, com a natureza, e principalmente, consigo mesmo.

A Transição Planetária é um tema discutido e previsto em diversas culturas, à exemplo dos antigos conceitos sânscritos originados do Nepal e da Índia, que desenvolveram um estilo de vida voltado para o reconhecimento das limitações e a tentativa de se perceber enquanto parte de algo maior. Até Chico Xavier, em 1986, previu 2019 como um ano chave para a evolução da humanidade.

Para Samanta, o ano de 2019 é uma porta aberta, uma oportunidade. É sobre abraçar os momentos de mudança vindos da transição planetária e se alinhar com o universo, seguindo seu fluxo. A purificação espiritual acontece a partir da compaixão e da bondade, se elevando espiritualmente a partir de suas ações.

“A mudança tem interferências externas, mas ocorrem de maneira completamente interna. É necessário trabalhar a percepção de cada um, tanto do que acontece à sua volta quanto do que acontece dentro de si e como isso se relaciona com o que vem de fora”, explica Samanta.

Para conhecer mais sobre a transição planetária ou conceitos relacionados, basta acompanhar o instagram @samanta.cavalcanti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar