DestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Trabalhos no legislativo miguelense retomam com presença da APLB Sindicato e CME

O retorno das atividades legislativas em São Miguel das Matas, a Câmara voltou às atividades antes do Carnaval, realizando a sua Sessão Solene.

Neste primeiro momento, além de indicações e nota de repúdio a fala do representante da Prefeitura municipal, no momento da Audiência Pública, que repercutiu negativamente mais uma vez, representantes da APLB Sindicato e do CME (Conselho Municipal de Educação), estiveram na casa e fizeram uso da Tribuna tratando do direito do reajuste salarial dos profissionais da educação garantido na legislação em não assegurado até o presente momento pelo executivo municipal.

De acordo com o presidente do Parlamento Municipal, José Gomes Vieira (Zé Pires), a Câmara é o espaço para os debates e as demandas da sociedade e ressalta que o espaço sempre estará aberto para o que for de interesse dos miguelenses.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo