Esportes

Timão defende tabu de nunca ter perdido para o rival em casa

Betsul

Timão defende tabu de nunca ter perdido para o rival em casa

De olho na briga pelo título nacional, o Corinthians recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Timão luta para manter tabu e disparar na tabela de classificação, enquanto o Furacão – que já está garantido na Libertadores de 2020 graças ao caneco da Copa do Brasil – mira entrar no G6.

Afinal, dentro da Arena de Itaquera, a equipe mandante nunca foi derrotada pelo Athletico-PR. Desde 2014, ano da inauguração do estádio de Itaquera, foram quatro encontros, com uma vitória da equipe alvinegra e outros três empates. Ao todo, quatro gols foram marcados e dois acabaram sofridos.

No último duelo entre os clubes, no primeiro turno do Brasileirão 2019, o Timão não se intimidou pelo fato de jogar como visitante na Arena da Baixada e venceu o Furacão – que mais tarde ganharia a Copa do Brasil – pelo placar de 2 a 0.

Embalado por quatro jogos de invencibilidade, o Timão entrará em campo mirando os três pontos para tentar ultrapassar o Santos na tabela classificação – afinal, o clube alvinegro soma 42 pontos e o rival dois pontos a mais.

RETROSPECTO GERAL

Esta será a 61ª partida entre Corinthians e Athletico-PR na história do futebol e o retrospecto é favorável ao Timão: 22 vitórias, 20 empates, 18 derrotas, 82 gols marcados e 79 sofridos.

Somente pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Athletico já se enfrentaram em 44 oportunidades. O Timão soma 15 vitórias, 16 empates, 13 derrotas, 54 gols marcados e 57 sofridos.

POR QUE APOSTAR NO CORINTHIANS?

– Corinthians é dono da terceira melhor campanha como mandante do Brasileirão: são oito vitórias e quatro empates;

– Com apenas 13 gols sofridos em 23 jogos, o Timão é dono da melhor defesa do campeonato. Atuando em casa, foram cinco gols em 12 partidas.

– O Corinthians não perdeu nenhum dos seus últimos 5 jogos.

POR QUE APOSTAR NO ATHLETICO-PR?

– Athletico-PR é o oitavo visitante mais desagradável do Brasileirão. O clube paranaense conquistou três vitórias, três empates e seis derrotas em 12 jogos;

– Com 33 gols em 23 partidas, o Furacão possui o quinto melhor ataque do torneio;

– O Athletico-PR não perdeu nenhum dos seus últimos 4 jogos fora.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o fator da invencibilidade e aponta o Corinthians como fraco favorito a sair vencedor do jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A.

A vitória do Timão tem cotação de 1.94, o empate pode pagar 3.02, independente, do número de gols e a vitória da zebra paranaense tem potencial para multiplicar por quatro (4.09) o seu investimento.

E aí, Corinthians x Athletico-PR? Quem vai levar a melhor no confronto do Campeonato Brasileiro 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do confronto.

Veja a lista de duelos entre Corinthians x Athletico-PR na Arena:

04/08/2018 – Corinthians 0x0 Athletico-PR

15/07/2017 – Corinthians 2×2 Athletico-PR

26/11/2016 – Corinthians 2×0 Athletico-PR

09/07/2015 – Corinthians 2×0 Athletico-PR

Fonte: Betsul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar