Entretenimento

Tiago Leifert não renova contrato e deixa a Globo em dezembro

Após ficar os últimos quatro anos à frente do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert optou por não renovar o contrato com a Globo. Desta forma, o jornalista não vai mais apresentar o reality global e não fará mais parte da emissora. 

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo”, disse em comunicado divulgado pela emissora.


“Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas”, completou. 
 

Tiago Leifert apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: