PolíciaSalvador e RMS

Tenente da PM assassinado em Salvador é enterrado nesta terça

O tenente Mateus Grec de Carvalho Marinho foi enterrado, na tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Em um clima de muita tristeza, o local ficou repleto de policiais militares, amigos e familiares da vítima.

Membro da Rondesp Atlântico, o tenente morreu na noite deste domingo (12) durante troca de tiros com suspeitos no bairro de Cosme de Farias. O policial era filho único e tinha seis anos na corporação.

Um primo de Grec contou ao Balanço Geral que os pais do PM estão desesperados. “Perdi um irmão. Ele não fazia mal a ninguém. Desde pequeno, ele sempre quis ser policial. Minha ficha ainda nem caiu totalmente. Meu tio só soube hoje que o filho tinha sido assassinado. Ele estava na ilha e eu não podia falar isso pelo telefone”, lamentou Diogo.

O comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino, destacou que o momento é de consternação, pois a PM perdeu um profissional “honesto, técnico, devotado inteiramente à carreira e em proteger o cidadão”. Ele avisou que os envolvidos na emboscada que vitimou Grec devem se entregar, pois a polícia está com “mais garra e vigor para capturar os criminosos e levá-los para a Justiça”.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: