Esportes

Técnico do Vitória relaciona sete dos 10 contratados para duelo com o Fortaleza

Fonte: EC Vitória

Dos 10 contratados para o time principal rubro-negro, incluindo o volante Jean, o mais recente e que se apresentou nesta sexta-feira (24), o técnico Geninho convocou sete para o primeiro compromisso oficial do Vitória em 2020. São eles: Maurício Ramos, Rafael Carioca, Gérson Magrão, Fernando Neto, Júnior Viçosa, Alisson Farias e Gabriel Furtado.

O atacante Vico, cumprindo suspensão – foi suspenso dois jogos pelo STJD pela expulsão quando defendia a Ponte Preta e vai cumprir o segundo – e Rogério Carioca, em recuperação de contusão muscular, estão fora. Geninho relacionou 22 atletas e concentrou após o treinamento desta sexta-feira (24) pela manhã.

O Vitória encara o Fortaleza (CE) no sábado (25) no Estádio Barradão, às 16h, jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

No treinamento que finalizou a preparação do time, Geninho não contou com o atacante Ruan Levine. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

O comandante rubro-negro começou a manhã exibindo um vídeo com análise do adversário cearense. No campo, os atletas fizeram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Sob comando de Geninho, inicialmente foi trabalhada a parte tática ofensiva e defensiva. O foco seguinte foi a bola parada: escanteios e faltas laterais. Por fim, cobranças de faltas frontais com uso da barreira móvel, e pênaltis.

Jordy segue na transição, Rodrigo Carioca começou a correr em torno dos campos, e Rodrigo Andrade ficou na academia de musculação. O atacante Felipe Garcia, por sua vez, deu continuidade ao tratamento da contusão muscular.

Os relacionados para o jogo

Goleiros

Martin Rodriguez

Ronaldo

Laterais

Carleto

Jonathan Bocão

Rafael Carioca

Van

Zagueiros

Carlos

Gabriel Furtado

João Victor

John

Maurício Ramos

Volantes

Fernando Neto

Gérson Magrão

Guilherme Rend

Maykon Douglas

Romisson

Meias

Eduardo

Matheus Tenório

Atacantes

Alisson Farias

Júnior Viçosa

Léo Ceará

Ruan Levine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar