Colunas

Tal Mãe, Tal Pet! Pijamas inspiram presentes para o Dia das Mães

Vale mãe de pet? Vale sim, e muito! Há quatro anos, a estilista Barbara Jordano, teve um encontro que transformou a sua vida. No Dia das Mães de 2018, a caminho de um almoço com a família no interior de São Paulo, ela cruzou com uma mulher que cuidava de gatos e cachorros filhotes, se encantou por uma vira-lata preta e decidiu batizá-la de Blair.

A cachorrinha foi a sua grande inspiração para a criação da Fashion Puppies, marca de moda e produtos para pets. No portfólio, o grande sucesso de vendas é a linha Tal Mãe, Tal Pet, pijama com manta em tecido Microsoft, o mesmo usado para roupas de bebê, bem macio, hipoalergênico, não faz bolinha e estampado para combinar o look com o pet.

Para este ano, a nova coleção conta com estampas de unicórnio, preguiça, zoo, corações, xadrez… são muitas opções para todos os gostos e as divertidas são as mais pedidas. “Se ano passado já foi um sucesso, este ano será ainda mais! Acreditamos que estamos cada vez mais consolidados com as peças Tal Mãe, Tal Pet e já está virando desejo de consumo entre os pais de pet. Vejo clientes que vem acompanhando a marca há algum tempo e agora que está chegando o inverno vem comprar e comenta que estava ansioso para este momento… amamos esse carinho e feedback do público”, conta Barbara.

Entre as maiores expectativas, o foco é sempre oferecer experiências para os compradores proporcionando momentos de carinho desde a venda até a entrega do produto.  “Queremos aumentar cada vez mais a nossa rede através de uma oferta de produto com qualidade a preços justos”, finaliza.

Fonte:

Barbara Jordano

Estilista e empresária da Fashion Puppies

Instagram:@fashionpuppiesoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo