briefingCidadesPolíciaPortal do Sertão

Suspeito de violência sexual contra mulheres da família é preso em Santo Estêvão

Um homem, investigado por uma tentativa de feminicídio, também foi preso na ação

Um homem suspeito de cometer crime de violência sexual contra mulheres da própria família foi preso por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam/Santo Estêvão), durante a operação Héstia, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

A ação, que aconteceu no âmbito da operação Héstia, cumpriu dois mandados de prisão e três de busca e apreensão, com o apoio das Delegacias Territoriais de Santo Estêvão e de Ipecaetá. Entre os alvos está o investigado por estupro de vulnerável praticado contra mulheres de sua própria família, além de um suspeito de tentar contra a vida de uma mulher, também em Santo Estêvão. Durante o cumprimento das diligências, foi apreendida uma arma de fogo artesanal, que será submetida à perícia técnica.

A Operação Héstia segue em andamento no enfrentamento à violência contra a mulher, especialmente no mês de março, por meio de ações simultâneas em todo o estado, com foco na repressão qualificada e na proteção das vítimas.

Fonte: Nicolas Melo / Ascom-PCBA

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo