BrejõesPolíciaVale do Jiquiriçá

Suspeito de arrombamento morre em confronto em Brejões

Na noite da última quarta-feira (14), a 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima através do 190, que uma instituição religiosa, foi arrombada e que um indivíduo, contumaz, na prática de crimes e de alta periculosidade, portava arma de fogo e se encontrava na instituição no Loteamento sol nascente no município de Brejões.

Em posse das informações, o, 6° Pelotão da 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda civil municipal de Brejões, iniciaram diligências para localizar, confirmar a denúncia e efetuar a prisão do supracitado, porém, ao chegar no local indicado na denúncia, e se depararam com o suspeito ao perceber à presença da polícia, atirou contra os polícias que foram obrigados a revidar a injusta agressão.

Após cessados os disparos, o agressor foi visto alvejado ao solo, sendo socorrido de imediato, para o anexo do hospital municipal Joana Cajaíba no centro de Brejões, onde o médico plantonista constatou o óbito. O suspeito estava em poder de um Revólver calibre.32, marca Taurus, de numeração 366557. Segundo a polícia militar, o resistente possuía uma ficha criminal extensa.

Todo fato foi informado à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.

FONTE: 19º BPM/3° CiaPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: