
Uma ação policial registrada na tarde desta quarta-feira (06), na localidade da Mata das Covas, em Amargosa, terminou com troca de tiros e apreensão de material suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar e publicação no SAJ Sem Filtro h, as guarnições foram acionadas pelo CICOM após denúncias de que um homem e uma mulher estariam ameaçando moradores da região utilizando arma de fogo.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram os suspeitos. Segundo a PM, o homem teria efetuado disparos contra as equipes utilizando um revólver calibre 38. Os agentes reagiram à ação e houve troca de tiros.
Após o confronto, o suspeito conseguiu fugir por uma área de mata e, até o momento, não foi localizado.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma motocicleta CG , 160, de cor azul e sem placa de identificação, além de uma porção de substância semelhante à maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Amargosa, onde o caso será investigado.
