Brasil

Startup Kenlo discute a transformação digital do mercado imobiliário

Piero Torres, Diretor de Negócios de Locação da Kenlo, participará do painel Plataformas de Locação – Transformação necessária, no Rede Show 2021, no dia 01 de dezembro, a partir das 14h, com o objetivo de discutir sobre o surgimento e funcionamento de plataformas e esteiras de serviços que estão tornando o processo de locação mais fácil e seguro, que são fundamentais para a atuação das imobiliárias e corretores.

Mediado por Ricardo Paixão, Vice-presidente da Rede Imobiliária Secovi-SP, o painel contará também com a presença de Rafael Nader, Vice-presidente do ZAPway+, Vicente Conde, Head do Olho Mágico (Porto Seguro) e Ronaldo de Andrade, Executivo do Grupo Superlógica. 

“Assim como outros setores econômicos, o mercado imobiliário atravessa um momento de grande transformação digital. É muito importante a organização de fóruns como este para que saibamos identificar o que, de fato, trará vantagens competitivas para as empresas do setor. A tecnologia deve estar a favor dos profissionais desse ecossistema”, afirma Piero Torres, Diretor de Negócios de Locação da Kenlo.

O Rede Show 2021 tem como objetivo refletir sobre as grandes transformações do mercado imobiliário e seus impactos nas atitudes da intermediação, analisadas por quem antecipa tendências e prepara o caminho dos negócios no novo mercado pós-pandemia. O evento é organizado pelo Secovi-SP e ocorre das 10h às 20h, de forma online pelo youtube, ou presencial, no Milenium Centro de Convenções do Secovi-SP.

Para mais informações, acesse: https://www.secovi.com.br/cursos-e-eventos/rede-show-2021-o-ponto-de-encontro-das-imobiliarias-e-seus-corretores/3422

Sobre Kenlo

Kenlo é uma plataforma, lançada em setembro de 2020, uma spin-off da inGaia. A plataforma oferece serviços e produtos com a proposta de integrar experiência digital, inteligência de dados e soluções de crédito e seguros para as imobiliárias locais, gerando novas oportunidades e fontes de renda para esse mercado. A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios. Em parceria com a Jive Investments, estruturou e lançou um fundo de R$ 400 milhões, destinado a gerar crédito imobiliário, com garantia do imóvel, que possibilita a captação 60% do valor do imóvel em empréstimo, com juros mais baixos e prazos longos, com processo totalmente digital.

Em cinco anos, a Kenlo pretende figurar entre os cinco maiores provedores de home equity do país, por meio da rede de 43 mil corretores. Em parceria com a Too Seguros, oferece uma plataforma de locação online, 100% digital, que propicia aos locadores de imóveis mais garantia e segurança e aos inquilinos mais facilidade e agilidade, visto que poderão alugar imóveis em poucos cliques, nos sites das imobiliárias parceiras.

As organizações atuam no mercado secundário de imóveis (usados) que representam 60% do movimento desse segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo