Entretenimento

Sertanejo: Yara Vellasco comanda a música ao vivo na London Ginkeria

A cantora se apresenta no projeto ‘Sextaneja’, que acontece a partir das 19h no gastrobar

O fim de semana está chegando e para começar a animação com o pé direito, a cantora Yara Vellasco comanda a ‘Sextaneja’ da London Ginkeria, a partir das 19h. Com um repertório que vai de Marília Mendonça a Wesley Safadão, a loira promete uma noite divertida, mas seguindo todas as normas de segurança contra a Covid-19.

“Desde que inauguramos, há alguns meses atrás, nossa preocupação sempre foi oferecer lazer com segurança. A London obedece todas as regras de ouro e, principalmente, o distanciamento entre os lounges. Temos tudo para que nossos clientes relaxem sem nenhuma preocupação”, conta Pierre Leal, que é sócio do empreendimento junto com Rodrigo Bill.

Como todo bom gastrobar, até às 22h tem happy hour com entrada grátis. O cardápio é assinado pelo chef Dudu Mesquita e a carta de drinks exclusivos fica por conta do mixologista Carlos Simas.

Yara Vellasco chama tanta atenção por onde passa que foi apelidada de “furacão sertanejo”. A artista ficou conhecida após um convite para ser vocalista de uma banda baiana. E embora leve o sertanejo como seu carro-chefe, é eclética e gosta de ousar em todos os ritmos. Seu talento já a fez ser comparada com a nova geração do “feminejo” como Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa.

A London Ginkeria fica na Estrada do Monteiro, número 79, em Campo Grande. Reservas e outras informações podem ser obtidas através do telefone (21) 99017-9823. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: