Entretenimento

Sem futebol no Brasil, torcedora fanática troca futebol brasileiro pelo internacional

“Agora sou Real Madrid”

Agora que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, decidiu trocar de time. Segundo a modelo, ela sente falta da emoção que os campeonatos do Brasil causavam durante os jogos com os principais times rivais. “Sinto falta daquela emoção de assistir um jogo na tv ou no estádio com os amigos, agora só acompanho os jogos internacionais, torço pelo Real Madrid ”, disse. Antes de migrar torcida para o time espanhol, Vanusa torcia pelo Corinthians.

Como homenagem ao time, a modelo exibiu um esquenta do ensaio ousado que promete fazer em caso do Real Madrid vencer as próximas partidas do campeonato espanhol. Vanusa quis dar esse incentivo para o time poder vencer todas as etapas. “Quero que eles se sintam motivados até chegar no último jogo. Eu quero vibrar nesse último jogo com o time”. Ela quer fazer um ensaio quente para cada vitória do time.

A modelo fez fotos sensuais segurando a camisa do time e com uma pintura no corpo, destacando o bumbum. Nas costas, a modelo destacou em tinta o número 10. “10 é meu número da sorte”.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo