Entretenimento

Sem carnaval a modelo Alane Pereira realiza ensaio de Índia

m ano que ninguém podia imaginar, ou seja sem carnaval. Um dos momentos mais difíceis para Alane Pereira, que há muitos anos se dedica e abrilhanta o carnaval da Unidos de Vila Maria, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo. “Uma saudade da comunidade da minha escola querida, só eu sei o que sinto pela escola e tudo que ela representa pra mim”. Com o samba enredo que seria apresentado pela escola “O mundo precisa de cada um de nós”.

A linda morena leva como um mantra e segue em frente. Para amenizar todo esse momento, Alane que tem cabelos lisos e negro e pelo seu tom de pele decidiu investir em um ensaio de Índia, os cliques que foram realizados pelo talentoso fotógrafo Daniel Torres e com maquiagem de Elma Make teve um resultado surpreendente, que vale a pena conferir. Já para o futuro Alane espera ansiosamente a vacina e não ver a hora de voltar a se dedicar ao carnaval.

Sem carnaval Alane Pereira realiza ensaio de Índia
Daniel Torres

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo