BrejõesCidadesDestaqueEsportesVale do JiquiriçáVídeos

Secretária ressalta que as celebrações dos 101 anos de Brejões estão sendo à altura dos brejoenses

Em um dia marcado por celebrações e energia contagiante, Brejões, no Vale do Jiquiriçá, comemorou seus 101 anos de emancipação política e administrativa com uma série de eventos, entre eles uma corrida que uniu atletas e moradores da cidade em um clima de festa e saúde. O aniversário da cidade se tornou também um momento para refletir sobre os avanços que Brejões tem conquistado, especialmente no que diz respeito à qualidade de vida e à presença crescente de mulheres em posições de destaque na gestão pública local.

O prefeito, que participou da corrida, foi citado por diversas vezes como uma grande inspiração para a comunidade. A secretária municipal de administração, que também esteve presente, ressaltou o exemplo do prefeito na adoção de hábitos saudáveis e no incentivo à prática de exercícios. “Rick tem sido uma inspiração para todos nós. Ele não apenas lidera a cidade com excelência, mas também nos motivou a adotar uma vida mais saudável. Ele começou uma dieta e um movimento para a saúde há dois meses, e isso impactou a todos”, comentou a Secretária de Administração.

Rick, que tem uma rotina de trabalho intensa como prefeito e empresário, foi elogiado por seu comprometimento com a cidade e seu exemplo de superação. “Há alguns meses, ele estava com uma rotina muito corrida, mas agora, ele está mais saudável e em forma, mostrando que é possível conciliar uma vida profissional intensa com hábitos saudáveis”, afirmou a secretária.

Além disso, a presença feminina na gestão da cidade também foi destacada como um marco importante na celebração. “Rique tem se esforçado para garantir a inclusão e a presença feminina no governo. Este ano, tivemos mulheres à frente de várias secretarias, e a presença feminina é uma força que contribui muito para o desenvolvimento de Brejões”, ressaltou. Entre as mulheres mencionadas estavam a vice-prefeita, a primeira-dama e várias secretárias municipais, incluindo a primeira mulher na história da cidade a assumir a Secretaria de Infraestrutura.

A secretária também enfatizou o espírito de integração e colaboração entre homens e mulheres no governo municipal, destacando que “não se trata de separação, mas de soma de esforços.” Ela concluiu dizendo que “as mulheres, junto com os homens, estão fazendo a diferença e contribuindo para uma gestão mais equilibrada e justa.”

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo