CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Secretaria de Saúde de São Miguel realiza mais uma Ação na comunidade do Riachão

Na manhã desta terça feira (18) a Prefeitura de São Miguel das Matas através da Secretaria de Saúde realizou mais uma Ação de Saúde, o evento aconteceu na comunidade do Riachão. Esteve presente o nosso Prefeito Baleia, o Superintendente da Atenção Básica Júnior da Saúde, Moisés Galvão Diretor de transporte além de outros profissionais: Médico (a), Enfermeira, Técnicos e Agentes Comunitários, onde foram oferecidos vários serviços como: coletas de exames laboratoriais, preventivo, aferição de pressão, dosagem de glicemia e atendimento médico.

Todas as ações fazem parte da campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce dos cânceres de mama e do colo do útero.

A Saúde de São Miguel das Matas na gestão do nosso Prefeito Baleia sempre a frente para proporcionar ao povo miguelense o melhor.


VEJA AS FOTOS ABAIXO:

https://www.instagram.com/p/Cj3pvOrOELB/

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo