CidadesDestaqueSão Miguel das MatasSaúdeVale do Jiquiriçá

São Miguel das Matas, tem 57 casos de Dengue e vários casos suspeitos da doença

O sistema SUVISA registra neste momento 57 casos confirmados de dengue em São Miguel das Matas, todavia, o número de pessoas com sintomas da doença é muito grande. Alguns procuram as unidades de saúde, outros não.

É grande também a quantidade de estudantes que estão sem frequentar as aulas em decorrência das dores, febre, etc. http://www3.saude.ba.gov.br/cgi/tabcgi.exe?sinan/deng.def

()

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo