CidadesEsportesSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

São Miguel das Matas pronto para enfrentar o Entroncamento de Jaguaquara na Copa InterVale

A equipe de São Miguel das Matas está pronta para enfrentar o Entroncamento de Jaguaquara na partida decisiva da segunda fase da Copa InterVale 2025, que acontece neste domingo, 11 de maio. No jogo de ida, realizado no Estádio Municipal Odílio Fernandes de Souza, em São Miguel das Matas, a seleção miguelense venceu por 3 a 2, mantendo-se viva na competição.

O confronto de hoje será em Lajedo do Tabocal, no Fagundão, onde o Entroncamento jogará em casa buscando reverter a vantagem adversária. A partida definirá quem avançará às oitavas de final da Copa InterVale. São Miguel das Matas joga pelo empate.

A expectativa é de um jogo equilibrado, com ambas as equipes demonstrando determinação e foco. A torcida local promete comparecer em peso para apoiar seus times nesta fase decisiva do torneio regional.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo