
A cidade de São Miguel das Matas se prepara para um grande momento de união e solidariedade. Com o a ação, “Venha caminhar com a gente!” onde a gestão municipal está mobilizou a comunidade para participar da Caminhada pela Vida, uma ação que busca espalhar esperança, fortalecer os laços humanos e mostrar que ninguém está sozinho.
O evento, que integra as atividades de conscientização do Setembro Amarelo, tem como objetivo alertar para a importância da saúde mental, da prevenção ao suicídio e da construção de uma rede de apoio comunitária sólida.
A Caminhada pela Vida foi um momento de reflexão, empatia e também de celebração da vida.






