CidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

São Miguel das Matas flexibiliza e comércio funciona neste sábado

Acordo de cavalheiros permite o funcionamento de todos os estabelecimentos até às 14 horas deste sábado

O Decreto do Governo do Estado da Bahia estabelece que, das 18h da desta sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8), apenas poderão funcionar serviços essenciais no estado.

A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo em todo o estado a partir das 18h de sexta (5) até as 5h de segunda-feira (8), inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

São considerados serviços essenciais as atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, como transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência.

O Decreto Municipal de São Miguel das Matas, de número 34 de 2021, datado e publicado nesta quinta-feira (04), possibilita o funcionamento total do comércio até às 14 horas deste sábado.

§ 2º. Ficam proibidos qualquer atendimento presencial (porta aberta) nos
dias de sábado a partir das 14 horas até segunda feira, às 05 horas, seja na zona urbana ou rural para os comércios não essenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo