Esportes

Santos e Bahia ficam no empate sem gols na Vila Belmiro

Equipes seguem na parte de baixo da classificação do Brasileirão

Santos ficou no 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia de Fábio Carille à frente do Peixe, a equipe de Baixada encontrou muita dificuldade na etapa inicial, mas apresentou uma melhora no segundo tempo, quando também teve a novidade do retorno de Marinho ao time.

Na tabela

O resultado deixa o Santos com 23 pontos, em 13º na tabela de classificação. O Bahia, em 15º, tem 22 pontos. As posições de ambos ainda é provisória e a situação é perigosa, afinal, o América, primeiro membro da zona de rebaixamento, tem 21 pontos com um jogo a menos que Santos e Bahia.

Resumo

O primeiro tempo do Santos não foi nada animador. O Bahia tomou conta da partida, criou oportunidades claras e viu o goleiro João Paulo brilhar em uma equipe que não conseguia agredir seu adversário.

O panorama mudou no segundo tempo. Mesmo sem criar grandes oportunidades, o Peixe conseguiu se impor, ficar mais com a bola e empurrar o Bahia para o campo de defesa.
No fim, ninguém conseguiu ser eficiente no ataque e o jogo acabou mesmo sem gols.

E agora?

O Santos vai receber o Athletico-PR na terça-feira, às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Peixe perdeu por 1 a 0.
Pelo Brasileirão, o alvinegro vai visitar o Ceará no sábado, às 21 horas.
Também no sábado às 21 horas, o Bahia vai receber o Red Bull Bragantino, em Salvador.

SANTOS 0 X 0 BAHIALocal: Vila Belmiro, em Santos (SP)Data: 11 de setembro de 2021 (sábado)Horário: 21h (de Brasília)Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)VAR: Emeson de Almeida Ferreira (MG)Cartões amarelos: Lucas Braga (SAN); Isnaldo, Raniele, Nino, Conti (BAH)
SANTOS: João Paulo, Pará, Robson (Danilo Boza), Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme (Marinho), Carlos Sánchez, Gabriel Pirani (Jean Mota) e Lucas Braga; Léo Baptistão (Raniel)Técnico: Fábio Carille
BAHIA: Mateus Claus; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Patrick de Lucca), Lucas Mugni (Matheus Bahia) e Óscar Ruíz (Luizão); Isnaldo (Raniele), Gilberto (Rodriguinho) e RodallegaTécnico: Diego Dabove.

Gazeta Press – via Super Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: