CidadesRêconcavo BaianoSanto Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus recebe mais 2422 doses de vacina contra a Covid-19

Mais uma etapa de aplicação de primeiras doses acontecerá no sábado (07)

Chegaram à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus 2422 doses do imunizante contra o coronavírus, o quantitativo será utilizado em uma nova etapa da campanha de imunização do município que aplicará, no sábado (07), a primeira dose da vacina em pessoas com 33 anos de idade ou mais e em gestantes e puérperas maiores de 18 anos.

A vacinação está marcada para o Ginásio de Esportes no sábado (07), das 08 às 15 horas (ou enquanto durar o estoque). Os portões serão abertos a partir das 06 horas. O público-alvo supracitado deverá comparecer ao local portando documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. No caso das gestantes e puérperas também será necessário levar o cartão da gestante e certidão de nascimento da criança, respectivamente.

O local de vacinação passará por sanitização e seguirá todos os protocolos de biossegurança para garantir a segurança dos munícipes e dos profissionais envolvidos em mais essa etapa da eficiente campanha de vacinação da cidade.

Ascom PMSAJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: