Esportes

Santo-antoniense Cledenílson é uma das armas do Sada Cruzeiro para buscar vaga nas semifinais da Superliga

Entre todos os titulares do Sada Cruzeiro (MG), o santo-antoniense Cledenilson ocupa a segunda posição nas estatísticas da Superliga masculina de vôlei 23/24 no percentual de ataques positivos, atrás apenas do cubano López. Ambos aparecem com 63% de aproveitamento. O baiano de 2,10m vem sendo um dos destaques da equipe mineira na temporada e pode ser uma grande arma para a equipe mineira conseguir a virada em cima do Vôlei Renata (SP) nesta quinta-feira, dia 4. Isso porque o time paulista ganhou o primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final da competição, por 3 sets a 0.

“Fico feliz por estar bem nas estatísticas de virada de bola do time. Acredito que é fundamental o time inteiro estar sempre preparado para quem puder entrar, independentemente de ser eu, ou qualquer outro jogador estar bem ou mal, reverter a situação. Vamos entrar com mais sangue nos olhos para a gente sair com a vitória”, afirmou Cledenilson.

Em caso de vitória do Sada Cruzeiro (MG) no próximo jogo, a série ficará empatada. A vaga para as semifinais será decidida na terceira partida, que acontecerá no dia 9, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). Cledenílson está confiante no resultado positivo na casa do adversário.

“Foi uma lição bem importante. Acredito que a gente tem que levantar a cabeça porque derrotas acontecem. Foi uma das piores partidas que a gente fez na temporada, mas a gente está trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo. Acho que o Campinas não surpreendeu. Eles jogaram um voleibol de alto nível e a gente não conseguiu impor o nosso ritmo. Sabemos onde erramos e o que precisamos melhorar”, afirmou o central. “Playoff é assim. É um outro campeonato. São os oito melhores times da Superliga e todos querem buscar o seu melhor sempre e o título. A gente não pode duvidar de equipe alguma. Temos uma equipe bem qualificada, assim como a do Campinas, mas temos plenas condições de reverter essa situação”, completou o jogador.  

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo