CidadesDestaqueSanto Antônio de Jesus

Fechamento do comércio de SAJ é prorrogado não pode retirada nas portas

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou nesta sexta-feira, dia 3, que a suspensão do funcionamento das atividades comerciais não essenciais será prorrogado por mais 7  dias. Além disso, a Prefeitura também vai suspender a retirada de produtos na porta dos estabelecimentos.

A medida foi tomada com base na Taxa de Isolamento Social do município (36,1%), muito abaixo dos 50% recomendados, além do crescimento de casos ativos (114), confirmados (503) e óbitos (10).

Já a “retirada” foi suspensa após diversos flagrantes de excessos e desrespeito ao decreto municipal observados durante a semana, tanto por parte de comerciantes quanto de consumidores.

Na quinta-feira (2), a Prefeitura já havia publicado um decreto prorrogando a proibição da entrada e saída de veículos de transporte de passageiros e a manutenção da suspensão das aulas das escolas públicas e particulares do município até o dia 31 de julho.

2 Comentários

  1. Bom dia gente. Isso e uma vergonha. Se que fechar a cidade. Fecha mais fecha tudo. Deixa só por delivre. Nada de mercado aberto e farmácias. So eles pagam aluguel. Isso e uma. Vergonha. Nacional ñ so ai saj mais no Brasil inteiro. Fecha tudo ou abre tudo. Des das indústria. Ate o boteco. Ou e só os encencias que pagam aluguel. Por isso que não tem um político que merece o meu voto. Neste país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar