PolíticaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Robinson comemora decisão da Embasa sobre suspensão da taxa de esgoto em SAJ

Vice-lider do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Robinson Almeida (PT), comemorou a decisão da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de suspenção da cobrança da taxa de esgoto no valor de 80%, resultado de uma reunião com o Diretor de Operação e Expansão Sul da Embasa, José Ubiratan e o Diretor Regional Gildeone, e a Associação de Moradores da comunidade Urbis IV, localizada em Santo Antônio de Jesus, cidade do Reconcâvo Baiano.

Segundo Almeida, não só a Bahia, mas o Brasil passa por um momento de dificuldade, agravado pela Pandemia, em que o número de desempregados mais que aumentou.

“A Embasa foi sensível à reivindicação, aceitou e os moradores só terão a cobrança da taxa a partir do ano de 2022. A esperança é que a situação do Brasil melhore e o emprego e desenvolvimento volte no país”, otimista, comentou Robinson.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo