São Miguel das Matas

Robert de Alemão e amigos distribuem cestas básicas em São Miguel das Matas

Robert de Alemão decidiu pensar no que poderia fazer para ajudar alguns, moradores de São Miguel das Matas, a colocar comida na mesa. Foi quando ele teve a ideia de reunir os amigos e pedir doações de alimentos não perecíveis para distribuir.

Rapidamente ao divulgar a quantidade arrecada e a sua iniciativa louvável e diferenciada de sair do comodismo a mesma se tornou o assunto mais comentado da cidade nesse domingo , tanto pela grande ação quanto pela influência de um jovem de 22 anos em encabeçar uma grande e louvável atitude como essa.

Segue o texto de agradecimento aos seus amigos e a sua fala postada em sua rede social:

“Quero primeiramente agradecer a todos meus amigos que sempre compram e me ajudam em todas as minhas ideias e entendem que é preciso sairmos da linha apenas da espera pelo outro e fazermos a nossa parte, eu costumo dizer que quem quer fazer não espera nem inventa desculpas e sim busca e corre atrás.

Essa é a minha pequena contribuição junto com meus amigos do bem para algumas famílias que não receberam o auxílio emergencial e que precisam de ajuda nesse momento tão difícil que vivemos. Só juntos com muita força de vontade e responsabilidade primeiramente como cidadão de bem superaremos esse momento” Disse Robert de Alemão.

Todos os alimentos foram higienizados e contam com duas máscaras para além de ajudar na alimentação dessas famílias disseminar a importância do cuidado e da proteção contra o covid-19.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar